As expectativas para o evento que a Apple agendou estão altas . Nesta segunda-feira (18), a marca deve anunciar oficialmente produtos não lançados na convenção de setembro , que trouxe a série iPhone 13 , o iPad de 9ª geração e o Apple Watch Series 7 .

Os novos e redesenhados MacBooks Pro de 14’’ e 16’’ devem ser apresentados amanhã com os chips "M1 Pro" e "M1 Max", de acordo com novos rumores.
Notícias recentes já revelaram que a nova geração de MacBooks contará com um novo chip Apple Silicon, uma novidade que pode começar a ser disponibilizada para compra no terceiro trimestre de 2022 . Até então, porém, esperava-se que esse novo chip fosse chamado de M1X , algo que havia sido referenciado em códigos do macOS Monterey .
Os chips que alimentarão a nova geração de MacBooks Pro apresentarão até 10 núcleos de CPU, com oito núcleos de alto desempenho e dois núcleos de eficiência energética. Nos gráficos, espera-se que a Apple inclua duas variações, incluindo 16 e 32 núcleos de GPU.
Em sua última newsletter Power On, Mark Gurman, da Bloomberg, afirma que um desenvolvedor dos Apple Macs informou que os nomes dos chips "M1 Pro" e "M1 Max" aparecem nos logs de aplicativos.
Além dos novos MacBooks Pro, a Apple pode ainda anunciar um Mac mini e a terceira geração dos seus fones de ouvido true wireless, os AirPods 3 , no evento de amanhã.
Quais são as suas expectativas sobre os próximos MacBooks Pro? Conte para a gente nos comentários!