A Apple anunciou nesta sexta-feira (15) o início da pré-venda no Brasil da nova linha do iPhone 13 Series, dispositivos que chegam como o carro-chefe da maçã para esse e o próximo ano.

Além da nova geração do iPhone a Apple também trouxe ao mercado brasileiro outros produtos que também foram anunciados pela empresa no mês passado, incluindo o Apple Watch Series 7 — que por enquanto está sendo vendido apenas na versão GPS + LTE — e os novos iPads, incluindo os modelos padrão e mini.
Diferentemente do iPhone 13, a disponibilidade tanto da nova linha de tablets quanto do relógio inteligente não está prevista para a próxima sexta-feira (22), sendo possível já adquirir os produtos através da loja da marca, no entanto é esperado que demore até que os aparelhos cheguem ao varejo.
Como vocês devem ter acompanhado, a gigante de Cupertino revelou a nova geração do tablet em diferentes versões de conectividade e armazenamento, além do modelo mini que chega com o intuito de agradar os usuários da marca que buscam um portátil destinado à produtividade, mas menor.
Em todos os modelos é possível adicionar recursos adicionais, como o acessório Apple Pencil, capas protetoras ou suporte estendido, por exemplo.
Assim como seus antecessores, o Watch Series 7 está disponível em várias opções de cores e tamanhos, características que influenciam diretamente no preço do acessório, sendo ofertado onze opções de caixas e pulseiras em versões de 41 mm ou 45 mm.
Também é preciso ressaltar que o tipo de conectividade pode variar no valor do produto, sendo a partir de R$ 5.299 para a versão apenas com GPS e R$ 5.649 para conexão LTE — compatível com as operadoras Claro e Tim — nos modelos com pulseira de esportiva.
O que achou dos preços no Brasil? Acredita que é um bom custo-benefício investir na nova geração de produtos da Apple? Conta pra gente, comente!