A Apple trouxe uma porção de novidades — algumas inesperadas — à tona no evento desta segunda-feira (18) . Além dos novos MacBooks Pro , com geração atualizada do chip Apple Silicon , MacBooks mini e AirPods 3 , a Maçã anunciou novas opções de cores para o HomePod mini.

O foco da marca nessa variante do produto de casa inteligente foi, portanto, reforçado. Vale lembrar que o modelo original, lançado em 2017, foi descontinuado em março deste ano. Em contrapartida, a Apple disponibilizou suporte para reprodução de áudio lossless para ambas as versões.
O HomePod mini passará a ser disponibilizado em mais três opções de cores a partir de novembro: amarelo, laranja e azul . As variantes já encontradas atualmente, isto é, nas cores branco e cinza espacial, continuarão sendo vendidas.
O preço continua o mesmo: US$ 99. A Apple, no entanto, ainda não divulgou uma data de lançamento específica. Infelizmente, as novas opções de cores não chegarão tão cedo no Brasil.
A previsão de início de vendas em novembro é voltada para os seguintes países: Estados Unidos, Austrália, Áustria, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Irlanda, Itália Japão, México, Nova Zelândia, Espanha, Taiwan e Reino Unido.